Raziel_Mort
Puntuación de reacción
1.495

Mensajes de perfil Última actividad Publicaciones Acerca

• Clarinete XD, tengo un par de videos que pienso subir los cuales serán la actu, pero hasta que no tenga internet full no puedo subirlos :(
    No he regresado del todo XD, aún sigo en las sombras jajjaja.

Oscar me dijo que un una semana publica el hack.
    Holi holiii

Pues muchas gracias *O*
    De verdad, gracias a todos x3
    Pues oido no sé, a lo mejor leido (?

Scriptercheve es mi Id de Skype o como se llame, aunque no entro mucho, solo para joder a Eing y charlar con Sayersito xD
    Te das cuenta que acabas de igualar a Boo en cantidad de temas creados, siendo que él tiene mas de media vida aqui? xDDDD
    Hey tio, a ver cuando votas el MHM, quiero saber tu opinión sobre los hacks :p a ver si me tengo que esforzar mas o que ^^
    A algum tempo eu percebi que para faser um hack com tudo como você quer, é mlhor aprender de tudo ( não exatamente tudo :XD: ), e a poucos minutos decidi explorar umas roms de NDS para extrair mais tiles, e vou tentar faser alguns Sprites, como eu falo com o Señor Syn, e praticando que se alcança a perfeição :3 !
    Você ja explorou alguma roms de NDs ?
    Na parte dos scripts, digamos que sou do nivel medio, sei muita coisa, tenho muitas ideias, mas não sei tudo :XD: !
    Você ja se chamar de scripter ? ( por favor, não interprete mal, não estou te chamando de amador ).
    Eu ja me chamava de scripter quando aprendi a faser a meu primeiro script de menssagem simples :XD:
    Estou muito alegre hoje, quero compartilhar ao um pouco de alegria com você, tome um presente... bem não aqui , você vai ser avisado quando receber ;) !
    Me alegro em saber que você está evoluindo :XD: , quanto a mim estou estudando e reunindo conhecimento, hoje eu comecei a trabalhar a fundo em meu projeto, e finalmente a primeira paleta do tileset 0 , e a animação da grama normal e alta foram alteradas com sucesso ;) !
    Uma pedido, se você não se importar: Você me indicaria alguns tutoriais sobre criar sprits e tile ? Por favor :3 ?
    Ele é realmente um ótimo amigo, sempre que podia ele me ajudava com o que ele sabia T_T .
    Mas tenho esperanças que ele volte :D !
    Mas como vai você amigo :D ?
    Es el primero desde que soy MOD.... menos mal lo intercepte a un minuto de haberse registrado XD
    Ah si? Jajaj, ya has visto, soy muy normal, en serio, gracias, leer eso, para mí significa mucho
    jaja me alegra mucho saberlo ^^ sí, algunos no tan currados otros sí, intentaré hacer algo bastante bueno cuando vuelva.
  • Cargando…
  • Cargando…
  • Cargando…