Registrarse

Pirataria de romhacks

Estado
Cerrado para nuevas respuestas.
Recentemente estava olhando aliexpress em busca de traduções (mother3, FE6 ), esse tipo de pirataria de romhack até acho valido por serem traduções e eu não ter minha própria forma para rodal-as no console ...(eu preferiria gravar por mim mesmo ou alterar algum jogo que-ninguem-quer :B mas não tenho como hahah)
Até que e um vendedor eu encontro : ASH GRAY , GAZED VERSIOn , e outros(até GB Hacks como bronze version), eu sabia que antigamente tinham vários piratas de shiny gold, naranja mas não sabia que continuavam fazendo esse tipo de coisa ....
E vocês, qual suas opiniões sobre ?
 

Gold

Porrero a tiempo parcial
Miembro insignia
Es más que obvio que Serg!o aún vive de vender nuestros hacks en china (?)

Por Dios, es China, la piratería es su pan de cada día, no me extraña para nada que sigan metiendo hacks en cartuchos para venderlos.
 

~Chexpin

Nuck Chorris is REAL??
Mucha gente pone en sus hacks al principio que si has pagado te han timado y me parece mal, evidentemente hay y habrá siempre gente que haga esto pero cuando haces algo para todo el mundo gratis no veo bien que la gente haga como que es suyo y consiga dinero con algo que has hecho tu y es gratis
 
não só pela china XD Muitos estão lá por encomendas de foras ás fabricas dos piratas (acredito que mother 3, por exemplo), mas a ideia desses hacks aparecerem ... por exemplo, alem de traduções, existem diversas hacks chinesas que tambem devem se achar cartuchos mas não venderiam pro ocidente ....agora não sei as hack japonesas õ3o
Tambem tem alguns hacks que colocam um "antipirataria" que a pessoa só poderia avançar se usar um codigo no emulador para desbloquear a pokedex ou algo do tipo, mas se alguem acabar comprado um jogo assim vai serum baita scam :/ não serve nem de peso de papel já que o cartucho é leve hhahah
 
Estado
Cerrado para nuevas respuestas.
Arriba