• ¡Atención!

¡La versión completa de Pokémon Vestigios de WAH saldrá el próximo viernes 29 de mayo!

¿Todavia no viste su trailer?

TheGatolete2
Puntuación de reacción
288

Mensajes de perfil Última actividad Publicaciones Acerca

• Acho que seria melhor se voce fisese algum documento de texto,pdf, etc ,com os nomes dos mapas que voce quer , descriçao , clima ,etc ... ate ajudaria para eu te entregar o maximo de mapas protos de uma vez .
    estar em espanhol não é um problema, mas sim uma aula, estou aprendendo a falar em espanhol :D ! Sinceramente, na inha opniao, ............
    ..............
    ..............
    ..............

............
    É uma exelente historia, desejo suseço ! :D
    Pela manha e faço os trabalhos das escolas de roms hack aqui do foro, a noite eu vou para a escola , Na parte da tarde eu tenho maisou menos 3 horas livres !
    Nõa precisa se preoculpar, vou te entregar seus mapas o mais rapido possivel !
    E nessa faixa de idade que ha maior ieterece por hackroms ( :cool: :awesome: )
    Tem facebook ?
    Não se preoculpe, eu nao me ofendi, ate entendo :D !
    Uma pergunta: Qual a sua idade ? (motivo da pergunta : e intereçante a variedade de idade de pessoas que se itereção por hackroms ! )
    No rpg maker e 50 vezes mais facil que os de GBA e 100 vezes mais facil do que de DS !
    Eu ainda nao publiquei nenhum, vou publicalos quando tiver uma quantidade consiferavelmente grande !
    Yo soy el hacker, pero eno se lo digas a nadie, o tendrás un problema :yao:
    Eu sei apenas faser mapas e nudar a prioridade dos blocos, ainda não aprendi a editar as conexões dos mapas, ainda sou iniciante com rpg maker ! :(
    Por favor, perdoe-me pelo incomodo, o problema era mo o navegador fire fox, no google chrome esta baixando perfeitamente :cool:
    comprendo ahora ando ocupado mañana o el martes hablamos bien
  • Cargando…
  • Cargando…
  • Cargando…