• ¡Atención!

¡La versión completa de Pokémon Vestigios de WAH saldrá el próximo viernes 29 de mayo!

¿Todavia no viste su trailer?

Lon
Puntuación de reacción
2.395

Mensajes de perfil Última actividad Publicaciones Acerca

• Antes de eso tendré que enfrentarme a las temidas notas bajas XD...
    Espero sobrevivir D:
    XD Seee, quisiera que nunca se acaben... Una vez terminen todo será una pesadilla D:
    Podemos conversar fora do forum, por exemplo, facebook, email, skype, msn !
    O que você acha melhor ?
    caso for passar algum metodo de comunicação, passe por MP ;)
    Realmente Eevee e um belo pokemon, também sou um puco solitario, por isso tambem gosto de Chandelure, o que ate o seus o regeitram T_T !
    Mas solidam, não algo bom, é terrivel, e causa depreção , isso não pode continuar , estou disposto a acabar com a sua solidam, claro que com seu consentimento , aceita ?
    WOW, escrevi errado, é país do meu avo, eu quis diser que meu avô nasceu na Espanha :D !
    Quanto as coisas boas que há no Brasil, 60% é ilusão T_T !
    Humm, seu nome de usuario, é o nome de uma hack rom não é ?
    Por favor me desculpe, você me elogiou tantas vezes e eu não agradeci, Obrigado T_T !

Espanha, o pais do meu avô ... ele vivia me falando que era ai que eu tinha que morar, hoje vejo que ele tinha rasão , o Brasil não é tão bom com dizem !
    Por que eu estou falando isto :s ?
    Sim, é a primeira vez que nos falamos :D !
    Meus hobbis , ... , Faser planos para o futuro e trabalhar para concretizalos, Fazer scripts , planejar meu casamento :XD: , admirar paisagens, passear de bicicleta, estudar ( para ter bons empregos, no Brasil é desse jeito T_T ) , e o principal , Amar , como amo a mim , amarei tambem todos os que ja vi e falei <3 , afinal , o amor é o dom supremo :D !
    Fico feliz em saber que era uma brincadeira :D !
    Não presisa agradecer, é uma honra poder diser que alguem tão especial é mais preciosa que uma joia ;)
    Olá amiga, eu esta vendo a descrição a baixo do seu nome, e vi escrito : Estúpida y sensual ;
    Por que estupida ? Posso te ajudar com algum conselho, ou um ombro amigo ?
    Por favor não se chame de estupida, você é uma joia preciosa, unica em todo o universo, nunca existiu e nem exitira alguem como você ;)
  • Cargando…
  • Cargando…
  • Cargando…