Juglar
Puntuación de reacción
433

Mensajes de perfil Última actividad Publicaciones Acerca

  • Quando encontro pessoas como vocês, um dos meu primeiros desejos é se tornar amigo, pessoas como vocês são raras ;)
    Eu gosto muito de vocês :heart:
    haha, concordo, o que você acha da Lon ?
    Eu encontrei nela uma ótima amigo, confiavel e agradavel ;)
    Okas te explico.
    En sí es algo muy sencillo, creo que cancelare mi proyecto pero quiero dejar una ultima versión que de una buena imagen de el y mi ortografía es terrible.
    Necesito alguien que me ayude a corregirla, puedo contar contigo?
    Bro me e fijado que tienes una excelente ortografía y bueno quisiera que me des una ayudita en mi proyecto :)
    Veja isto, como as pessoas nos descrevem, >AQUI< , muitas vezes nos chamam de monstros ##
    Apenas desconfiei pelo seu avatar :D !
    ...
    Já praticou a manipulação por raiva ou frustração ?
    Já te chamaram de "praga da terra" ? ( meu pai me chamou disto T_T )
    Não , isto não faz de você uma má pessoa ;) , ... , verdade ? Você é mesmo manipulador :heart: ?
    Eu também ;)
    Eu sou do tipo " não mexe comigo se não eu devoro sua alma " !
    E você amigo ?
    Veamos,no se si si habrás leído lo que es la idea del hack en si (sino te invito a que lo hagas esta en la sección ideas y por ahora es algo pobre) me gusta tu forma de escribir mucho muchisimo ,ahora bien entrarias como historiador o guionista? O como ambas? Hay diferencias y tal el historiador como que pone los cimientos de lo que es TODO y el guionista pone los diálogos de los distintos npc que se desarrollan en la historia,ahora bien me gustaría contar contigo es muy bueno tu escrito. Bueno dicho esto saludos.
    Mas dou uma dica, se você descobrir um, revele aos outros quem ele é ( ou o chantagie e ganhe dinheiro ou a morte ) !
    Manipuladores brincam com sentimentos , mas exite 2 tipos ( pokemulador ) que não são ditos nas midias, o manipulador inconciente ou brincalhao ;

    O Incociente : Ele manipula sem perceber, talvez por abito, ou sentimentos frustrados, raiva, tristeza ... ;

    O Brincalhão : Brinca manipulando os outros, o mais perigoso ,sempres esta por perto sem ser desoberto;

    Mais alguma coisa recruta ?
  • Cargando…
  • Cargando…
  • Cargando…
Arriba