GeovaneFR 19 Jun 2014 Bem obrigado ! Faz 1 ano que não estudo em escolas estou livre , estou só aguardando o meu chamado .... Você tem skype ?
Bem obrigado ! Faz 1 ano que não estudo em escolas estou livre , estou só aguardando o meu chamado .... Você tem skype ?
Master Brock 19 Jun 2014 mas tirao que tu jqjajaajaja estoy en mi cama, y no me saca de aqui ni dios Jjajajaj esto huele a siesta
mas tirao que tu jqjajaajaja estoy en mi cama, y no me saca de aqui ni dios Jjajajaj esto huele a siesta
GeovaneFR 19 Jun 2014 Então tem um motivo ! Ótimo , eu detesto ter que manipular sou um manipulador que não gosta de manipular ! Pois então, como anda seu projeto ? Esta exercitando muito ? Como vai a escola ? Ja se formou ? Por que falo Muito ? Quem sou euu ? :s
Então tem um motivo ! Ótimo , eu detesto ter que manipular sou um manipulador que não gosta de manipular ! Pois então, como anda seu projeto ? Esta exercitando muito ? Como vai a escola ? Ja se formou ? Por que falo Muito ? Quem sou euu ? :s
GeovaneFR 19 Jun 2014 Nãooo ! Eu não quero ser odiado ! Posso manipula-lo , para tentar convence-lo ?
BLAx501! 18 Jun 2014 Mátala y que parezca un accidente. Mira te presento a la Yakuza, la mafia japonesa: (-(-(-(-(-.-)-)-)-)-)
Mátala y que parezca un accidente. Mira te presento a la Yakuza, la mafia japonesa: (-(-(-(-(-.-)-)-)-)-)