TheGatolete2
Puntuación de reacción
288

Mensajes de perfil Última actividad Publicaciones Acerca

  • eh visto ambas canales de you tube y son de mis favoritos,fundamentados o no fundamentados es entretenimiento y cualquiera que no entienda que es solo eso...bueno que se exprese si quiere a los que piensan asi no les va a importar
    Por favor, eu te pesso de novo, fassa um documento de texto com as descriçoes dos mapas,etc...
    É algo que vai ajudar muito, e vai adiantar o projeto.
    Bem, agora são 00:25 (zero horas e vinte e cinco minutos ) e baixou apenas 1,29% 2,2M :(
    Estas são caracteristicas muito importantes, Alegre, esta a maior parte do tempo sorrindo :blush: , Tranquilo, é paciente e é cheio de paz, :rolleyes: !

    Bem eu também sou assim, porem com uma caracteristica que me marca, e que fez um amigo me diser que eu tinha mesmo geito de "QUEM GOSTA DE POKÉMONS FANTASMA".
    Está minha caracteristica é a Ironia, tenho duvidas se é boa ou ruim! '^^
    Mas nada me impede de ser um bom amigo, e uma pessoa gentil, que diz oi a uma pessoa desconhecida e ja gosta dela como seu proprio irmão! :heart:
    Vou iniciar o download agora mesmo, porem já aviso, minha internet esta muito lenta, esta é a velocidade:

    Extremamente lenta, Pode demorar dias para terminar de baixar!
    Mesmo assim, vou honrar sua confiança, Vou fazer para você os melhores mapas que ja fiz para RPG! ;)
    Por favor me perdoe, eu me destrai lendo um livro e me esqueci que tinha me logado no foro!
    Quanto aos mapas, e todos meus arquivos e ate meu projeto, foi perca total, o tecnico disse que foi nescesario a reinstalação do sistema operacional, e pra piorar os copias que eu tinha em um pen drive eram apenas musicas, infelismente terei que começar tudo de novo, baixar tudo de novo, e ser mais paciente que costumeiramente sou! :(
    Perdoe-me pelo ocorrido!
    En verdad no he subido nada a internet, ni creo que vaya a acerlo en un corto plazo
  • Cargando…
  • Cargando…
  • Cargando…
Arriba