RE: Pokémon Light Platinum - TRAILLER VERSION COMPLETE
Wesley espero que voçe viu me comentario porque me gustaria que soubese minha opinião de seu hack
seu hack wesley fez o impossivel... fez com que eu ainda gustase mais dele!!! voçe tem uma originalidade tao grande! os sprites do seu hack são espetaculares! o sprite de charizard até parece ter mais do que tamanho para insertar(64x64) !! bem acho fixe que voçe inserte pokemon de 5ºgeraçao
gosto dos minis de seu hack tambem
a agua translucida deixoume de boca aberta
ainda por cima têm animaçao a agua translucida ;o o que tambien adorei foi o novo arvore (pinheiro) esta bastante bom as paletes dele
adorei o safarizone nevado bro! voçe é bastante original y bastante rapido! não sei como voçe tem "pachorra"(xD) para insertar tantos sprites! eu inserto um o 2 e fico logo "farto" xD o que tambem adorei memo foi o script da historia de arceus que crio giratina
pois como já disseram o sprite de zekron tem umas cores muito escuras não sei se é do video mas não faz mal ta bom na mesma a sprite
não sei tambem como voçe pode insertar tantas animaçoes,tantos minisprites,tantos sprites e tambem tantos tiles!! voçe inserto uma variedade inorme ;O adorei como ta a hack (ja adorei as otras betas xD) uma coisa tambem é a sprite da rapariga ta muito
sexy bom memo.espero que leia meu comentario que foi tao comprido como o outro!
bem espero que voçe complete seu hack "soon" xD y espero divertirme horas jugando-o
-------------Salu2!------------